Propagandas

Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rebelião no Presídio Regional de Lages deixa cinco feridos.

Motim no novo presídio de Lages deixa feridos. Pelo menos cinco presidiários foram feridos durante rebelião que aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, o SAMU conduziu para atendimento no Hospital N.S. dos Prazeres os detentos: Fernando Stefani, Davi Diego e Elias Luiz da Rosa.

Informações obtidas pelo repórter Jota Damasceno da Radio Guri, dão conta de que a rebelião teria começado depois da revista matinal, nas primeiras horas da manhã, quando foi encontrado um aparelho de telefone celular com drogas em seu interior.

A direção do presídio não se pronunciou a respeito e por volta de 9h30min o advogado Afranio Camargo, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB chegou no local. Ele disse que estava aguardando também a presença do Juiz Corregedor Geraldo Corrêa Bastos, para ambos tomarem ciência da situação.

Enquanto chegava o advogado Afranio Camargo, mais dois presidiários eram conduzidos para atendimento na Emergência do HNSP. A reportagem da Guri conseguiu apenas o primeiro nome de ambos, sendo Juliano e Luiz.

Por volta de 10 horas foi confirmado que a direção do presídio regional daria uma coletiva de imprensa, porém não tinha sido divulgado o horário.

Milton Barão para Agência de Notícias São Joaquim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados