Propagandas

Pesquisar no BLOG

sábado, 25 de maio de 2013

Advogada presa em Campo Grande por ligação com PCC.

Na manhã desta sexta-feira (24), a advogada Daniela Dall Bello Rondão foi presa durante as ações da Operação “Blecaute” que busca membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Formada há apenas 6 meses, a advogada já é um dos alvos dos 17 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A mulher foi detida em sua casa no bairro Itanhangá Park, bairro nobre de Campo Grande, e em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Interceptações telefônicas mostraram relação dela com os presos.

Além de Daniela, uma segunda mulher e um homem também foram presos pelos policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). O rapaz foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Paulista. O primeiro mandado de prisão foi cumprido às 6h20 na Rua União, no Jardim Noroeste. 

Um outro mandado de prisão seria cumprido na... Rua Geometria, no Portal Caiobá, mas de acordo com a polícia, o procurado não estava na casa. As investigações que desencadearam à operação começaram em março último. 

Ao total foram expedidos 55 mandados de prisão contra os integrantes, 38 deles estão no presídio de Segurança Máxima e de lá ordenaram o assassinato de pelo menos três agentes da segurança pública, além da execução do policial militar aposentado, Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos, que foi morto em Três Lagoas (MS).

A operação “Blecaute” é realizada em conjunto entre o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e a Polícia Militar.
Horizonte MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TWITTER

Interessados